Suplemento da Oxgon é Bom?

Especialista:
atualizado em 22/08/2021

Conteúdo oferecido por Oxgon

Cada vez mais as pessoas estão mais atentas com a qualidade dos produtos que consomem no dia-a-dia, e no caso dos suplementos esportivos isso fica ainda mais evidente. Com a alta de pessoas praticando atividades físicas, como musculação, Crossfit, corrida e outros esportes para a melhora da qualidade de vida, a procura por suplementos que aperfeiçoa o desempenho e resultados nesses esportes também cresceu.

Com isso várias marcas surgem no mercado de suplementação e uma que tem chamado bastante à atenção dos praticantes de atividades físicas é a Oxgon. Com uma linha completa de suplementos, como Whey Protein, BCAA’s, Pré-treinos, Colágeno e Termogênicos, seu conceito foge das marcas tradicionais do mercado de suplementação, com venda direta para o consumidor final, sem intermediários. Sua fábrica, localizada no interior de São Paulo, tem mais de 14 mil metros quadrados, sendo a maior fábrica de suplementos de venda direta ao consumidor.

Com uma marca nova, surgem as perguntas: Suplemento da Oxgon é bom? Ou por que o suplemento da Oxgon é barato? Para se ter uma ideia, os preços praticados pela Oxgon, chegam a ser 1/3 do preço praticado por outras marcas, isso é explicado justamente por sua capacidade fabril, que consegue produzir em grande escala e vender a um preço acessível, sem o lucro de intermediários, assim a Oxgon consegue vender suplementos mais baratos que as outras marcas que ainda usam o modelo de venda para lojistas.

E quanto à qualidade? O polo industrial da Oxgon está localizado em uma região com as maiores indústrias farmacêuticas do país, por isso, o padrão exigido pela fiscalização (ANVISA) é aplicado nela. Com isso a Oxgon possui uma estrutura de grandes farmacêuticas, com laboratórios equipados com o que há de mais avançado em tecnologia de análise, submetendo todas as matérias-primas e produtos a testes laboratoriais, entregando assim produtos de altíssima qualidade.

Além do seu próprio laboratório, os produtos passam pelo laboratório UpScience, credenciado pela ANVISA, reforçando mais ainda a qualidade e confiabilidade dos suplementos Oxgon.

Por isso, sem dúvidas, a Oxgon é uma marca de suplementos confiável e com um ótimo custo-benefício, chegando ao mercado como a maior fábrica de suplementos de venda direta ao consumidor.

Conteúdo oferecido por Oxgon

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Deixe um comentário

2 comentários em “Suplemento da Oxgon é Bom?”

    • Gostaria de saber o endereço da oxigon, pois fiquei curioso quanto o preço, mais barato que o meu fornecedor.obrigado

      Responder