Receita de pudim de iogurte light super gostoso

Especialista da área:
atualizado em 14/01/2022

O pudim é uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros. Prova disso é que o doce marca presença em muitos almoços de domingo e aparece até mesmo na ceia de Natal.

  Continua Depois da Publicidade  

A boa notícia para quem ama pudim, porém se preocupa com a balança, é que assim como pode receber diferentes sabores, o prato também pode sofrer algumas adaptações para se tornar mais light.

Um dos truques é trocar o leite condensado pelo iogurte grego. Além disso, o pudim de iogurte light é feito com o adoçante eritritol e leva açúcar (do tipo mascavo) apenas na calda.

A preparação ainda pede ingredientes como ovos, leite desnatado, leite em pó desnatado e o toque todo especial das gotinhas de baunilha. 

Que tal deixar o seu final de semana mais saboroso com o pudim de iogurte light? Então, aprenda como preparar a receita com as instruções a seguir e experimente como o doce fica saboroso!

Pudim de iogurte light

Um delicioso pudim que não leva leite condensado. Uma versão mais light do amado doce!
Nenhuma avaliação ainda
  Continua Depois da Publicidade  

Já experimentou essa receita?Comente abaixo o que achou!

Como você avalia essa receita?

Nenhuma avaliação ainda
  Continua Depois da Publicidade  

Categorias Sem categoria
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas, sabemos que a sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso, contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso, todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário