Mulher Perde 60kg Após Ser Barrada em Brinquedo da Disney

Especialista da área:
atualizado em 30/01/2020

A história de transformação do corpo de Christina Jordan começa da mesma maneira que muitas outras: quando ela tinha 25 anos, ela teve o acesso negado a um brinquedo num parque da Disney. Depois de esperar por horas na fila, um funcionário teve que educadamente dizer a ela que ela não cabia no brinquedo.

  Continua Depois da Publicidade  

O momento mais vergonhoso de sua vida

jordan2

“Eu fugi daquele brinquedo. E o pior foi que quando eu tentei sair, eu não passava por entre a fila de pessoas. Meus quadris eram muito largos, então eles tiveram que abrir o portão, e eu me senti como gado sendo levado para o abate. Foi o momento mais vergonhoso da minha vida. Mas também abriu meus olhos para o fato de que eu tinha que mudar.”

Para Jordan, que tinha passado sua vida toda lutando contra distúrbios alimentares – do sobrepeso ao excesso de dietas – foi um dos piores dias da vida. Outras pessoas na mesma situação poderiam ter ido para casa, se sentido terrível, e finalmente, nada feito. Mas para ela, essa experiência foi um ponto importante de virada em sua vida. Ela pesava 122 kg e decidiu que não queria “viver o resto da vida desse jeito”.

Mais uma dieta radical? Não!

Jordan

Mas Jordan também não queria voltar a sofrer com mais uma dieta radical. Ela já havia tentado todas as dietas conhecidas – incluindo de 500 calorias por dia monitorada por médico – e ela sabia que essa não era a resposta. Então o que ela fez em vez disso? Pesquisou. Procurou conhecer diversos métodos e estudos. E então ela decidiu pela medicina holística.

Jordan começou a comer cinco a seis vezes por dia, incorporando uma proteína magra, um carboidrato complexo e uma gordura saudável em cada refeição. Em nove meses, ela tinha perdido metade do seu peso, e ela mantém até hoje este mesmo peso.

“Eu como cinco vezes mais agora do que quando eu era obesa”, diz ela.

A vida de Jordan hoje

jordan3

E esse não é o final da história. Jordan, que já manteve os 60 kg que perdeu fora de si por mais de 9 anos, não parou simplesmente assim que perdeu o peso. Ela obteve um mestrado em nutrição, e abriu seu próprio negócio, ajudando outras pessoas que estavam na mesma situação. Atualmente, ela está trabalhando em seu doutorado, e um dia em breve a mulher que uma vez não pode caber em um brinquedo na Disney será uma doutora em nutrição.

  Continua Depois da Publicidade  

“Eu já tinha quase desistido”, disse Jordan. “Eu dizia que este simplesmente era o tamanho que eu estava destinado a ter. Mas eu não me sentia bem. Eu não me sentia viva. Eu percebi que eu seria a melhor mãe e a melhor esposa, sendo a melhor eu.”

christina-antes-depois

Você conhece a história de transformação corporal de alguém parecida com a de Jordan? Acredita que teria a mesma força de vontade dela? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média 5,00)
Loading...
Equipe MundoBoaForma
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário