Buclina ou Cobavital – Qual Tomar Para Engordar

Especialista:
atualizado em 22/04/2021

Em contrapartida à maioria das pessoas que desejam reduzir o percentual de gordura, há pessoas que buscam alternativas para ganhar peso. Elas possuem dificuldade para engordar e, mesmo com a adoção de diversos métodos, não conseguem conquistar o peso desejado.

É por isso que devemos refletir também sobre o suporte que essas pessoas podem usufruir para ganhar uns quilinhos a mais. Você já ouviu falar em Buclina ou Cobavital? Pois é, eles podem ser aliados para o ganho de peso.

Vamos analisar um pouco a busca pelo ganho de peso de acordo com o uso de estimulantes que podem aumentar o apetite e colaborar com aqueles que desejam engordar.

Ganho de peso

Ambos agem a favor do ganho de peso, mas é interessante sabermos quais as particularidades de Buclina e Cobavital.

Buclina

Ele é composto principalmente por Cloridrato de Biclizina. Este pode oferecer efeito contrário aos anorexígenos, assim estimulando o apetite. Buclina pode ser reconhecido como um anti-histamínico, grupo de medicamentos indicados por profissionais da saúde para aqueles pacientes que necessitam ou desejam engordar.

Buclina ainda pode agir como hipoglicemiante, pois ele pode contribuir para a redução de açúcar na corrente sanguínea, assim estimulando a sensação de fome. Diferenciando-se do Cobavital, Buclina não possui nenhuma substância anabolizante, o que pode justificar seu preço popular.

Cobavital

Ele se destaca devido a duas principais substâncias: A Ciproeptadina, que age para estimular o apetite, e a Cobamamida, que é considerada um tipo de anabolizante não-esteroide.

O grande diferencial para a escolha entre Cobavital ou Buclina é que o primeiro possui uma ação mais completa, pois conta com a Cobamamida, a qual pode favorecer ao funcionamento metabólico proteico hepático, o que otimiza a síntese de moléculas no corpo de uma forma geral.

Um dos fatores que contribui para a maior adoção do consumo de Cobavital é que, por não conter anabolizantes esteroides, ele não oferece nenhum daqueles efeitos secundários indesejados, como virilização nos casos de mulheres, espermatogênese e aumento de pilificação.

O Cobavital realmente possui valor superior a Buclina, mas é fundamental comparar seu preço a suplementos e outras opções de esteroides, pois dessa forma você reconhecerá que ele pode ser uma alternativa interessante e mais compatível com o seu orçamento.

Controle no ganho de peso

É estimulante notar que os medicamentos estão contribuindo para a conquista de nossas metas, porém, o uso de Buclina ou Cobavital pode oferecer resultados inesperados. Eles induzem seu corpo a pedir mais alimentos, ou seja, seu apetite será aumentado, logo, você aumentará a sua ingestão calórica. Dessa forma, você poderá manter uma alimentação hipercalórica permanentemente, o que aumenta a possibilidade de ganho de peso acima do idealizado.

Por isso, o bom senso e a consciência devem ser utilizados a favor de sua saúde. Reflita sobre a ingestão regular de Buclina ou Cobavital e avalie se realmente eles são uma alternativa saudável para você conquistar o peso que tanto deseja, pois futuramente você poderá desejar eliminar o peso excedido conquistado.

  Continua Depois da Publicidade  

Resultados

Notar o efeito do medicamento pode variar de acordo com a reação individual de cada organismo, mas em média há relatos de que a medicação combinada com uma boa alimentação e exercícios físicos podem somar até 5 quilos por mês. É importante destacarmos que os medicamentos contribuirão significativamente apenas alinhados a hábitos saudáveis.

Efeitos Colaterais

Assim como os demais medicamentos, Buclina ou Cobavital podem oferecer efeitos colaterais indesejados. A sonolência pode ocorrer devido à queda das taxas de açúcar na corrente sanguínea. Podemos destacar como responsável por esse efeito o Cloridrato de Buclizina. Sintomas de dilatação das pupilas, náuseas, alucinações, agitação, vômitos e boca seca também são comuns. Caso identifique um desses sintomas, é recomendado interromper o consumo.

Contraindicação 

Buclina e Cobavital são contraindicados para gestantes, mulheres em fase de amamentação, pessoas com problemas de retenção de líquidos, úlcera péptica e também com glaucoma. Pessoas diabéticas devem ter atenção redobrada, já que o medicamento pode reduzir os níveis de açúcar na corrente sanguínea, o que aumenta a possibilidade de ocorrência de hipoglicemia.

Eles não possuem mais contraindicações, pois são categorizados como anabolizantes sem adição de esteroides, o que muitos consumidores afirmam ser benéfico, se consumido de forma consciente.

Como tomar Buclina ou Cobavital 

Os usuários normalmente são orientados a consumir os remédios utilizando as refeições como referência. É comum ingerir os comprimidos em torno de 15 a 20 minutos antes das principais refeições do dia.

Musculação

Os exercícios de levantamento de peso ainda constituem as melhores opções para você ganhar peso e manter o percentual de gordura baixo. É importantíssimo conquistar um peso saudável, ou seja, não vale a pena adquirir peso através de ganho de gorduras que podem apenas prejudicar seu estado de saúde futuramente.

Busque uma orientação profissional e faça um planejamento para conquistar as medidas que deseja, dessa forma, com dedicação e disciplina, você poderá estar mais próximo de conquistar o peso desejado, e o melhor, sem expor seu organismo a consequências à saúde.

Reeducação alimentar

Α alimentação é fundamental não só na perda de peso, como também no ganho; por isso, não basta aumentar o consumo de carboidratos e gorduras, é fundamental que você saiba quais são os nutrientes contidos nos alimentos, para que assim objetive um equilíbrio no preparo de refeições e ingestões diárias, sempre utilizando parâmetros nutricionais para engordar de forma saudável.

Aumente o consumo de proteínas, elas podem favorecer a saúde e crescimento de seus músculos, que sendo estimulados de forma correta, podem se desenvolver através da combinação de dieta hipercalórica e exercícios físicos regulares. É importante atentarmos que uma alimentação rica em calorias é mais segura se houver a prática de atividades, já que elas serão utilizadas para a queima das gorduras ingeridas, além de contribuírem significativamente para as atividades metabólicas de seu corpo.

Facilidade na compra

Devemos destacar que a ingestão de Buclina ou Cobavital pode oferecer consequências à saúde, mas muitas pessoas insistem no consumo desses estimulantes por estarem disponíveis nas farmácias e serem facilmente adquiridos.

Essa facilidade proporciona que inúmeras pessoas se exponham aos efeitos colaterais de Bruclina ou Cobavital, não só resultando em futuras consequências nas medidas corporais, como também alterando o equilíbrio natural do organismo.

Você conhece alguém que tenha tomado Buclina ou Cobavital com o intuito de emagrecer? Você faria o mesmo se precisasse ganhar peso? Comente abaixo!

(177 votes, average: 4,07 out of 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

159 comentários em “Buclina ou Cobavital – Qual Tomar Para Engordar”

  1. Já tomei 13 caixa de buclina com complexo b e não engordei nenhuma grama se quer
    Então comecei a tomar cobavital mas tbm não tive resultado algum e fui proibida pelo medico pq eu ficava mto estressada quando tomava o cobavital
    Alguem pode me explicar porque isso do estresse aconteceu?

    Responder
  2. Tenho 18 anos
    Peso 61kg
    Minha altura eh 1.70
    Tenho muita dificuldade pra engorda todo mês tomo uma injeção chamada entanto de noretisterona+valerato de estradiol ja vai fazer três anos que tomo ela e nada de engorda algume tem alguma sugestão de algum remedio pra mim desde ja agradeço pela atenção

    Responder
  3. O Cobavital é excelente! Achava que não iria engordar nunca. Hoje estou satisfeita ganhei 7 kg. Tenho ganhado elogios. Mas é muito importante uma alimentação adequada e atividade física combinada, pois o resultado fica melhor. A minha altura é 1.62 e meu peso era 45 kg, com o Cobavital passei para 52 kg satisfeita e agora é só continuar trabalhando o corpo, eu me sinto bem
    mais exuberante.

    Responder
    • Cobavital! Toma ele com complexo B antes do almoço e janta. Vai por mim, ele é o melhor, experiência própria. E não tome com pouca água pois dá azia, certifique-se de em seguida se alimentar também. Eu aa vezes esquecia e tomava depois do almoço ou janta ou café da manhã, da resultado mesmo assim

      Responder
  4. Olá, tenho 23 anos 1.57 de alt (baixinho) e 53 kg, quero chegar em 57 kg. Eu comecei tomar buclina + complexo B a um mes, e da resultado SIM, minha bunda cresceu muito scrr kkkkkkk a barriga tmbm um pouco mas eu malho quase todo dia na academia pra nao pegar bucho kkkkkk Enfim, Buclina + Complexo B da muita bunda e um pouco de bucho. To sentindo muita fome mds, toda hora to comendo. Eu as vzs ate nem como pq se nao vou engordar demais.

    Responder
  5. Tenho 15 anos, 44kg e tenho 1,54 de altura. Quero chegar nos 50kg. Qual remédio vcs me indicam ?
    Brigada, bjuus!

    Responder
  6. eu tenho 28 1,78 de altura e pesava 55 kG comecei a tomar cobavital e buclina juntos 1 buclina antes dom almoço 1 cobavital antes da janta faz 2 meses hoje tenho 63 kg gostei muito resultado antes eu era aquela pessoa qeu comia muito e não engordava e emagrecia rapido hoje tenho aparecia te saudavel antes todos perguntavel se eu estava doente por causa da magreza meu objetivo e chegar aos 70 quilos

    Responder
  7. Eu tomei buclina com complexo B , fiz uma pequena pausa e voltei a tomar cobavital junto com a bluclina. Um antes do almoço outro antes da janta. Em um 45 dias no total engordei 7kg. Recomendo é muito satisfatório os resultados, mas dá uma sonolencia da disgrama viu …

    Responder
Publicidade